Bem Vindos

Os melhores Recados de Bem vindos:
www.MiniRecados.com/bem_vindos/


sábado, 31 de julho de 2010

Pai,Herói e Companheiro!

Pai


a tua presença constante

o olhar às vezes distante

me fazem te admirar

Pai

o teu abraço apertado

mãos firmes e sempre ao meu lado

me dão forças pra caminhar

Pai

o teu sorriso ilumina

a tua voz me fascina

me acalma nas horas de dor

Pai

amigo, herói, companheiro,

sincero, leal, verdadeiro

o meu exemplo de amor

Pai

hoje eu quero te agradecer

ter me dado o dom de viver

de ser forte, crescer e lutar

Pai

quero dar-te um abraço bem forte

e sorrir bem feliz pela sorte:

ser teu filho e poder te abraçar

(Leonardo André)

Copie essa mensagem, envie para o papai, faça uma linda surpresa no dia dos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário